Como nasceu o Bússola?

Você já teve a sensação de chegar no fim de um dia inteiro de estudos e não lembrar do que estudou? Não saber quais foram os pontos mais difíceis? De não saber se o dia rendeu e de não ter ideia de quais conteúdos deve estudar mais e quais já tem um bom domínio?

 

Foi para solucionar essa sensação que eu criei o Método Bússola da Aprovação.

 

Neste curso,  sintetizo toda a minha experiência de mais de 15 anos orientando alunos em fase de preparação Pré-Vestibular.

 

Na mentoria você vai aprender, passo a passo, como Analisar seu atual nível de estudo, planejar, executar e corrigir as rotas de um estudo em alta performance.

 

E mais, além da metodologia, dedico um módulo  somente sobre preparação socioemocional.

 

Afinal, de nada adianta ter um super planejamento se você não tem controle sobre suas emoções.

 

Inicie agora sua busca pela alta performance e alcance os resultados que você sempre sonhou.

 

Como funciona o método bússola?

 

O grande diferencial deste MÉTODO BÚSSOLA, comparado aos outros disponíveis no mercado, é o atendimento personalizado, a qualidade dos professores e mentores e o conteúdo disponibilizado. 

 

Ao se matricular no Mogiano, o aluno recebe um planejamento de aulas voltado para os principais vestibulares do Brasil, com aulas presenciais e on-line, exercícios, simulados e avaliações. Todas as redações redigidas pelos alunos, por exemplo, são corrigidas por duas pessoas diferentes, a fim de proporcionar a eles uma avaliação mais idônea de sua performance.

 

 

 

Captura de Tela 2022-01-13 às 11.14.24.png
Captura de Tela 2022-01-13 às 11.19.43.png
Captura de Tela 2022-01-13 às 11.14.35.png

Método de Ensino Bússola da APROVAÇÃO 

 

Desenvolvido pelo Professor e fundador do Mogiano Pré-vestibulares, Renato Lemes Júnior , o método de ensino é focado em três pilares.

 

Entenda melhor abaixo.

 

Entender  - O primeiro pilar do método consiste em entender. Para que o aluno entenda o conteúdo que está sendo passado, ele deve adotar uma postura ativa durante a aula, selecionando e anotando aquilo que for mais relevante. 

 

Aprender - O segundo passo acontece no momento de estudo individualizado do estudante. Após assistir a aula, ele recebe uma série de exercícios para praticar os temas vistos naquele dia, com o objetivo de aprender e assimilar o conteúdo.

 

Fixar - Não adianta nada absorver, aprender, mas não fixar o conteúdo, não é mesmo? E para que isso aconteça é necessário uma boa noite de sono. Isso mesmo! Todo o conteúdo absorvido e aprendido é fixado durante o sono, parte fundamental no processo de preparação para quem quer prestar o Enem e o vestibular. Segundo a neurociência, o sono favorece a consolidação na memória de novas informações adquiridas, através de neurotransmissores e hormônios secretados durante uma noite bem dormida. 

Captura de Tela 2022-01-13 às 11.28.04.png

Tire suas dúvidas sobre o método

Captura de Tela 2022-01-13 às 12.15.22.png